Poções: Prefeitura encerra negociações e APLB discute greve após o São João

APLB

Em entrevista no Informe Liberdade II Edição de segunda (19), as professoras Lucimar e Cida, representantes da APLP de Poções, falaram sobre a situação da campanha salarial 2017.

Segundo elas, a prefeitura encerrou as negociações e disse que não há possibilidades de fazer o reajuste. A categoria vai se reunir e discutir uma possível greve após o recesso de São João.

Os salários do mês de dezembro também não foram quitados ainda.

Ouça aqui a entrevista e saiba mais detalhes da situação.

Poçoenses participam do Desafio Calangos de ciclismo

Desafio Calangos (57)

 

Desafio Calangos (57)
Fotos: Marcelo Silva

Poçoenses participam do Desafio Calangos de ciclismo neste domingo (18) em Vitória da Conquista. 

A prova foi disputada em um Circuito XCO no CIRCUITO DO MIRA FLORES formato olímpico, a realização é do Grupo Calangos Biker.

Os Poçoenses que participaram desta prova foram eles; Cleiton, Iago, Marcelo, Almir, Gil do tempero e Weverton.

Parabenizar a todos que participaram, Cleiton e Marcelo esteve presente no podium alem de Weverton na categoria infanto juvenil que também chegou e fez bonito segurando a quarta colocação. 

kk

Click aqui para ver as fotos!

Trilhão do Cangaço Poçoenses chegam entre os cinco

Fotos: Marcelo Silva

Aconteceu em Vitória da Conquista o Trilhão do Cangaço neste domingo (18), com percurso de 13,5KM, dois Poçoenses brilharam nesta corrida. 

Trilhão do Cangaço (31)
Fotos: Marcelo Silva

Com um percurso de algumas dificuldades no sertão, o Trilhão do Cangaço reuniu mais de cem atletas da região sudoeste, contando com a participação dos atletas Poçoenses Beto Nitro que realizou a prova em 51:54, alcançando a segunda colocação geral e Igor que concluiu a prova em quinto lugar com o tempo de 52:45, deixando assim o nome da cidade de Poções mais uma vez em destaque nas competições pela Bahia a fora.

Click aqui para ver as fotos!

Colisão frontal na BR 116

IMG-20170617-WA0095

No início da manhã desta sexta feira (16), um veículo de passeio colidiu no fundo de uma carreta,  os veiculos trafegavam no mesmo sentido, deixando o condutor e sua esposa que viaja no carona feridos, ambos foram encaminhados pelos socoristas da concessionária  que administra a rodovia até a UPA Poções, foram medicados e todos passam bem, o motorista da carreta nada sofreu.