Poções PM prende homem com mandato em aberto

IMG-20180320-WA0060

IMG-20180320-WA0060

No início da tarde desta terça feira(20), em ronda pelas ruas do bairro Santa Rita a guarnição da PM 79° CIPM, reconheceram um homem e ao aproximarem o indivíduo que apreendeu fuga, pulando vários muros de residências do referido bairro.

Logo a Polícia deu por conta que o mesmo se tratava de um velho conhecido, Willames Teixeira Silva, que se encontrava com um mandato de prisão em aberto.

Após alguns muros pulados os guerreiros da PM conseguiram encurala-lo e apreender, o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia do município e está a disposição da justiça.

Poções: Moradores convivem com o surgimento de varias serpentes pelas ruas do Bairro

IMG-20180313-WA0070
Praça das mangueiras foto Marcelo Silva
Praça das mangueiras

Moradores do bairro Joaquim Mascarenhas, exatamente os do loteamento Vista Verde, vivem momentos de tenção com o surgimento de varias serpentes pelas ruas e casas, nos últimos dias foram encontrados aproximadamente treze cobras entre adultas e filhotes.

Cobra achada nos fundos de residência

Os moradores apontam dois motivos para o surgimento dos animais, um deles a limpa de um terreno localizado ao lado do bairro onde sera construído casas do Programa Minha Casa Minha Vida, onde mexendo no habitat natural dos animais eles procuram se abrigarem em outros locais. Outra grande possibilidade é a quantidade do acumulo de matos pelas ruas e praças do bairro.

Área da construção das casas em que ouve o desmate.

Os moradores cobram da Prefeitura Municipal para que algo seja feito, pois com vários animais, “alguns de alta Periculosidade” soltos pelas ruas, é grande o risco de que alguma destas cobras venha a atacar um adulto ou pior, uma criança que muita das vezes não sabe se defender e até por curiosidade se aproxima do animal que pode se sentir acuado e atacar.

Cobra na garagem de casa

Os moradores já fizeram a reclamação na prefeitura e aguarda uma posição do órgão para solucionar ou amenizar este problema. 

IMG-20180314-WA0061

 

Poções : 79*CIPM desarticula quadrilha de traficantes

IMG-20180314-WA0001

 IMG-20180314-WA0001

Na noite dessa quarta-feira (14),por volta de meia-noite e dez(00:10),a PMBA/CPRSO/79CIPM e o PE⚡TO/SOINT,receberam denúncia referente a Tráfico de drogas, associação criminosa.
A denúncia citada,foi apurada prontamente pelos policiais, realizando o deslocamento da guarnição ao local denúnciado, para apurar os fatos.
Ao chegar chegar ao ponto citado na denúncia, foi realizada a abordagem das seguintes pessoas: Maurício Ferreira Campos (Vulgo Kinha), Matheus Felipe de Jesus Amorim  e Maicon Douglas dos Santos Correia (Vulgo Marquinhos).
Ao aborda-los após averiguação, com os mesmos, um tablete de substância semelhante a cocaína peso aproximado 1kg, cinco porções do mesmo material prontos pra venda com medida de 500g, três(3)tabletes conteúdo semelhante a crack, com peso aproximado de 3kg e a quantia de R$ 530 em espécie.

Ler mais

Meliantes furtam e aterrorizam moradores do bairro Joaquim Mascarenhas em Poções

caso de polícia

caso de polícia

A alguns dias vem aumentando o número de furtos a residências no bairro Joaquim Mascarenhas na cidade de Poções, várias pessoas procuraram nossa equipe para relatar que vem acontecendo diversos furtos e ainda nenhum meliante foi identificado e nenhum dos objetos foi recuperados, hoje mais uma casa foi invadida e vários pertences levados e desta mesma residência já foram três vezes sendo que, esta é a segunda em menos de um mês.

Poções está a cada dia aumentando a criminalidade e quem compra produtos destes furtos estam compactuando do mesmo crime, por ventura vejam alguém vendendo algo muito abaixo do preço exija a nota, caso não tenha o melhor a fazer é não comprar.