william_waack_jornal_da_globo_1111_free_big_fixed_big

william_waack_jornal_da_globo_1111_free_big_fixed_big

 William Waack não apresentará o “Jornal da Globo” de quinta e sexta-feira. O jornalista se submeteu a exames de rotina e seus médicos detectaram a necessidade de um cateterismo.

A cirurgia foi marcada para esta sexta e, por esta razão, ele se ausentará da bancada do noticiário. Carlos Tramontina foi convocado às pressas para substituir o titular e ficará à frente do “JG” até o retorno de Waack.

A Globo, após convocar César Tralli para substituir Evaristo Costa no “Jornal Hoje” nesta quinta-feira, 20 de julho, convocou  Carlos Tramontina, titular do “SP2”, para substituí-lo no jornal da madrugada. A informação foi divulgada pelo jornalista Daniel Castro.

Vitória da Conquista; Músico é encontrado morto em sua residência

1abf53bc-029b-40c4-a7bf-6bf936f196a0-1

1abf53bc-029b-40c4-a7bf-6bf936f196a0-1

O corpo do musico Cicero Rocha Ribeiro,foi encontrado por volta das 18h30 nesta quinta-feira (20), por um parente, que ao chegar na residência, chamou e não obtendo resposta, entrou na residência e estúdio para gravações, onde se deparou com O Musico  caído com um fio amarrado no pescoço, com vários hematomas e perfurações pelo corpo.

Há informações que os criminosos teriam chegado em um veiculo, e logo após fugiram levando o instrumento do músico.  O corpo de Cicero, foi encaminhado para o instituto Médico Legal, onde passará por necropsia

Foi assassinado dentro de sua residência no Bairro Vila Elisa.

Livramento: ambulância do Samu tomba a caminho de socorro a paciente em convulsão

a1-1

a1-1

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia, tombou na manhã desta quinta-feira (20), quando seguia para atender um paciente que estava sofrendo convulsões, em Barrinha, na zona rural do município. A Polícia Militar da cidade confirmou a ocorrência, mas não deu detalhes do caso. Por conta do acidente, o veículo ficou com a frente destruída e o para-brisa ficou estilhaçado.

Segundo o Controlador Geral do Município, Jânio Soares Lima, estavam no veículo, além do condutor, uma médica e duas enfermeiras. Ninguém ficou ferido. Segundo ele, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas e, apesar da ocorrência, a população não ficará sem assistência do Samu.

Ler mais

Homem é encontrado morto no Coreto;

plantao-policial1

plantao-policial1

Na madrugada desta quinta (20), homem foi encontrado morto no coreto de Poções, no jardim dos pássaros.  Ele era morador do povoado de Bandeira nova, e era conhecido como “Gilsinho Boca do Forró”. 

A causa da morte é ainda desconhecida, e o  Departamento de Polícia Técnica (DPT)  o encaminhou para Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista.

 

Ex-jogador do Poções, Liedson, se envolve em grave acidente; uma mulher morreu

1Uma mulher morreu e três pessoas ficaram levemente feridas após uma batida entre dois carros na BA-887, que liga a sede do município de Valença à praia do Guaibim, no Baixo Sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida foi entre o carro do ex-jogador Liedson, uma BMW, e outro veículo de passeio, modelo Ford Ka, que seguia com duas pessoas na direção contrária. Segundo a PRE, Liedson teve ferimentos leves. As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas uma delas, uma mulher, não resistiu aos ferimentos. De acordo com Rafael Magalhães, o delegado de Valença que vai investigar o caso, Liedson estava no carro com a esposa, Gabriela Muniz, no momento do acidente.

A mulher que morreu foi identificada como Viviane Magalhães Andrade, de 34 anos, natural de Salvador. Ela estava no carro junto com o marido. Conforme a polícia, o corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença. Ainda segundo a polícia, Liedson pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não tem intenção de matar. Ele ainda não foi ouvido para esclarecimentos. Liedson tem 39 anos, é natural de Cairu e, desde que encerrou a carreira, mora no Guaibim – ambas no Baixo Sul baiano. O ex-jogador começou a jogar profissionalmente na cidade baiana de Poções e, posteriormente, atuou no Flamengo, Corinthians, Sporting, Porto, entre outros times. *G1