Acidente na Zona Rural de Poções

Um acidente aconteceu por volta das 16:00 hs desta terça (16), em uma estrada na região do Bezerro, a 7 km da cidade.

Segundo informações, um veículo Celta Vermelho seguia sentido a Poções, quando o condutor perdeu o controle e bateu em um barranco.

Quatro pessoas estavam no carro no momento do acidente, uma delas teve fratura no braço e foi encaminhada para a UPA. As outras tiveram escoriações leves.

Fonte Liberdade fm

Poções: Após cinco noites em fila chega o dia das matrículas na rede estadual

IMG_20180114_211700509

IMG_20180114_211700509

Após cinco noites em fila enfim chega o dia para as matrículas da rede pública de ensino fará o nível médio em Poções.

A procura por vagas no colégio Eurides Santana está sendo tão grande que fé com que pais formace fila em busca de vaga para seus filhos, desde a última sexta feira pais se organizaram e aguardam por esse momento. Em conversa com a nossa produção alguns relatos de que “estão fazendo todo esse sacrifício para o desenvolvimento do seus filhos e do Brasil, que é um país que deve ter um olhar melhor na área da educacao“.

Caminhão cai e canal no centro de Poções

IMG-20180116-WA0013

IMG-20180116-WA0013

Na manhã desta terça feira(16), um caminhão modelo 709, que fazia transporte de livros didáticos do Colégio Isaías Alves, caiu dentro do canal no centro da cidade Poções em frente ao colégio.

O caminhão fazia a manobra e ao passar por cima da lage que cobre o canal, a mesma não suportou o peso e veio a ceder deixando a carroceria do caminhão dentro do buraco. 

Seria bom servir de alerta já que não é a primeira vez que isso acontece, uma sinalização deveria ser feita para indicar que ali passa um córrego, sem contar os eventos festivos que ali acontece. 

Novidade na PF: Jorge Vinicius Gobira Nunes é o novo chefe da Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista

bloggif_5a5d68c326578
bloggif_5a5d68c326578
Foto divulgação

 

A Delegacia de Polícia Federal de Vitória da Conquista tem novo chefe. O delegado Jorge Vinicius Gobira Nunes ocupa o espaço que era ocupado por Rodrigo Souza Kolbe. O anuncio aconteceu após uma reunião na tarde desta segunda-feira (15) com a presença do superintendente Regional da Bahia, Daniel Justo Madruga. Maiores informações serão passadas em nota à imprensa.

Conquista: Avião faz pouso de emergência com suspeita de incêndio

DSC_3905

DSC_3905

Passageiros e tripulantes do Voo 9277, que partiu de Belo Horizonte para Vitória da Conquista, vivenciaram momentos de tensão na noite desta segunda-feira (15).

Com suspeita de incêndio, o comandante do ATR72 “Pantanal Azul” da Azul Linhas Aéreas Brasileiras acionou a emergência do Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo. Equipes do 7º Grupamento de Bombeiros Militar se posicionaram durante a aterrissagem com sucesso.

O voo seguinte com destino a Salvador acabou sendo cancelado e a aeronave entrou em processo de manutenção. Muita gente teve que modificar suas agendas, reprogramando seus embarques.

Em nota “A Azul informa que está apurando o ocorrido com o voo 9277, que partiu de Belo Horizonte para Vitória da Conquista na noite desta segunda-feira. A companhia ressalta que o pouso e o desembarque de Clientes e Tripulantes na cidade baiana aconteceu normalmente”.

Fonte blogdoanderson