Jequié: Prefeito se afasta do cargo para acompanhar filha em viagem a Espanha e o vice assume

O prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira (PSB), protocolou um pedido de afastamento temporário do cargo para tratar de assuntos pessoais no exterior. Gameleira, que se afastou pelo período de 15 dias, a partir desta quarta-feira (8), enviou comunicado oficial a Câmara Municipal sobre seu afastamento e o documento foi entregue ao presidente do Legislativo, o vereador Emanuel Campos (PV), na terça-feira (7). Quem assume interinamente o cargo de chefe do Executivo de Jequié é o vice-prefeito e atual secretário de Saúde do município, Hassan Iosseff (PTB). Em entrevista a Rádio Cidade Sol FM, emissora pertencente à família do secretário de Infraestrutura, Fabrício Borges, e frequentemente utilizada pelo prefeito, Gameleira disse que acompanhará a sua filha em viagem a Espana. ”Vou me ausentar de Jequié pelos próximos 15 dias, por que estarei acompanhando minha filha até a cidade de Granada, na Espanha. Ela é estudante da UFBA, passou em um projeto, conseguiu uma bolsa para estar lá e na condição de pai vou acompanhá-la. Por isso achei sensato que o vice prefeito, Hassan, com toda sua competência conduza os destinos da cidade na minha ausência”, justificou o gestor.

Fonte:blogmarcosfrahm

Vitória da Conquista: Caminhoneiro desaparecido é encontrado morto;

18e3a79c06964672ba69cee59b5b42f6_5e404b3f301b44779d4bfc19af9481d0_iml

18e3a79c06964672ba69cee59b5b42f6_5e404b3f301b44779d4bfc19af9481d0_iml

Um caminhoneiro, que não teve o nome revelado, estava desaparecido há quatro dias foi encontrado morto no interior de uma carreta nas margens da BR-116, em um posto de gasolina no bairro Lagoa das Flores, já em estado de decomposição.

Uma guarnição da Rural 92 esteve no local e com a chegada da equipe do Instituto Médico Legal(IML) o corpo do caminhoneiro foi encaminhado para o complexo policial, onde passará por perícia para identificar a causa da morte.

Vitoria da Conquista: Homem é alvejado a tiros

asd

asd

Na cidade de Vitória da Conquista, nesta terça (24) por volta das 20:30 hrs , na  Av. Caetité, no bairro Patagônia, onde um homem identificado como Ronildo Alves de Souza de 44 anos, foi alvejado com 4 tiros, por cinco indivíduos armados em um gol branco.

Dois tiros atingiram a cabeça da vitima, um tiro atingiu a barriga, e outro tiro atingiu a perna.

Ronildo foi encaminhado pelo SAMU 192 para o hospital de base em estado grave.

 

Nova Canaã: Prefeito Marival vai Apoiar Rui Costa

marival-

marival-

O prefeito de Nova Canaã (BA), Dr. Marival Fraga já declarou apoio à reeleição do governador da Bahia, Rui Costa.  Articulado pelo deputado Rosemberg Pinto, ele foi recebido pelo governador, na Capital.

No aniversário do município, no último final de semana, o governo Rui Costa, através dos deputados Rosemberg Pinto e Ronaldo Carlleto , entregou ao município assinatura de convênios para pavimentação de ruas, equipamentos e implementos agrícolas, doação de equipamentos para o hospital local, além da recuperação da estrada para o trecho Poções-Nova Canaã-Iguaí.

O prefeito Marival Fraga, muito feliz agradeceu aos deputados. Na oportunidade, o prefeito anunciou sua saída do PMDB e disse que vai para a base do governador Rui Costa.