IMG-20180316-WA0002

Mais uma ação da Rondesp com sucesso dupla corre dos policiais más são capturados

IMG-20180316-WA0002

Por volta das 17:30 desta quinta feira (15), guarnição da RONDESP em patrulhamento com o intuito de combater e previnir os confrontos entre facções nesta cidade de Vitória da Conquista e diminuir crimes violentos letais intencionais – CVLI, quando próximo a Padaria conhecida como Castelinho na BR116, nos deparamos com 2(dois) indivíduos em atitude suspeita.
Que ao proceder com a abordagem foi encontrado com o indivíduo posteriormente identificado como Maikon um revólver calibre 38 municiado e mais 04 munições em seu bolso, e com Denis foi encontrado em sua mochila uma balança de precisão , um pedaço grande de substância análoga a crack, e algumas trouxinhas análoga a maconha. Que Denis informou a casa que usava para traficar no Bairro Senhorinha Cairo, que na mesma existia mais droga e comparsas armados.
Que ao chegarmos na referida residência foi anunciada a presença da polícia onde fomos recebidos a tiros, que ouve o revide com o intuito de cessar a injusta agressão. Cessado os disparos foi verificado que no confronto um suspeito foi alvejado, sendo prestado o devido socorro ao Hospital Base, porém, nao resistiu e veio à óbito. Todo material aprendido foi apresentado no Disep da Cidade que são eles, 01 Revólver cal 38 com 4 munições deflagradas e 2 intactas, 01 Revólver cal 38 com 6 munições intactas, 9 munições calibre 38, Veículo Onix cor branca com restrição de roubo, 105 pinos de cocaína, Diversos recipientes para armazenamento de cocaína para venda, 9 petecas análogas a maconha, 1 celular LG e 1 celular Samsung

Deixe um Comentário